Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Passos na areia a me seguir.

Seu paladar me toca como a seiva...
Tu és o aperitivo da madrugada...
Se me quisestes foi porque te toquei...
A árvore que fazia sombras hoje foi cortada...
Aquela raiz ficou a ser relembrada...
Tudo vem tudo passa , quase fostes sem perceber..
Minha rubrica é para relembrar tudo que escrevi...
Se estou aqui é somente para ti..
As algas me trazem lembranças do dia que me fizestes coberta de sal..
Aqueles corais que em mim deixaram cicatrizes, são suas recordações...
Olho para eles e canto de amores...
Tenho medo de perder essas marcas que foram deixadas depois de um dia de prazer...
Sempre tive paciência, mas agora peço para tu olhares para trás...
Me procures, se deixei aqueles passos na areia, foi para ti me seguires...
Volte correndo que esperarei por ti, de hoje em diante somente tu tocaras em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário