Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nos sonhos...

Há se vistes o meu mundo a decifrar...


De nada sei e talvez jamais saberei...
Nosso amor é proibido, tudo quero, mas nada posso e nada sei...
Tais distante, meus olhos se penetram até ti....
Consigo sentir seu cheiro tão próximo a mim....
Tudo tem começo e um fim...
Por ti faço loucuras e perco o juízo...
Aiiiii quem sabes dessa terrinha ?
Minha presença  brota para lhe trazer amores....
Aquela carne fervorosa se transforma em malícia...
Nossas lágrimas se tornam o que é de mais profundo...
Meu corpo é a sua alma...
E o seu é o que me acalma...
Saberás do destino ?
Quem eu ?
Sim sei...
Que um dia tu serás meu...
Pelas profundezas das águas eu vejo o seu reflexo transformado em sonho...
Eu ainda penso que irei te encontrar..
Desse sonho que uma mente não há...



2 comentários:

  1. Oieee Renata... linda esta mensagem... de grande sensibilidade!! Que Deus te abençõe e te ilumine, és linda e novinha, tens um mundão pela prente, faça da tua vida um mar de rosas!! Boa sorte e que Deus te ilumine muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !! Estou devendo postar outras...semana que vem estarei mais tranquila e farei isso..beijão

      Excluir