Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alma confusa de corrupção

Se o meu eu não é tudo para ti, quero que saibas que sou eu que tocas o essencial...
Sei que meus toques são plenamente cobertos de serenidade...
Tudo que sentes, não sou o eu real..
Sou conterrâneo do meu eu pessoal...
Se falas da minha pessoa, estou aqui para voltar...
Meu ego ninguém jamais poderá nem sentir e muito menos tocar..
Se sou tudo ou nada, sei quem sou..
Tua alma eras o toque daquele desapego...
Aquela sala hoje é a minha morada..
Daquele botão vejo meus olhos a lacrimejar...
Ele se abre perante aquilo e sem esperar...
Os montes me fazem pensar, que na existência dos meus olhos me levam a perceber que aquilo tudo foi feito de lazer..
Minha alma é estável e tu nem sabes..
Somente os que souberam são os frutos da minha paixão...
Ó olhos de água que jorram sal, lágrimas mau escorridas daquela imensidão infinita...
Espírito digno de toques,,,,
Almas profundas daquela ferida.....
Seios com pedido de compaixão...
Serenidade do luar, astros para a sua tristeza descomungar...
O MDMA foram para a mente contabilizar de que todos aqueles que estão ao redor fazem a mente estreitar...
Naquela manhã eu sei o que passou, derrepente tudo na mente fez sentido...
Sei o que me faz mal, mas nem tudo aquilo que penso é real....
Extremidade daquela serenidade que nas ruas não se encontram livros sujos, mas sim a cobertura da sabedoria...

Da experiência sinto os toques daquelas mãos com pecados....

Nada sei daquela gravata, mas sinto o que ela pode representar, seria ela suja ?
Ou talvez limpa?
Ou com cheiro de corrupção?
Se penso que vivo em pouco é por quê o seu carácter tocas o meu senso..
Os espinhos que machucaram a minha veia,  hoje são clementes cravejados nos meus braços..
Não me farto daquele chão de giz, os riscos feitos pelos toques severos de paúra..
Já não posso continuar a recitar nesse momento agora..
Essa minha alma que me representa é tão sensível que já nessa madrugada não me deixa falar..
Amanhã é um novo dia para a ti recitar....

Renata Bonjesus

Esse é um texto muito maluco para interpretar, ele envolve eu, tu e ele, englobando o universo...
Basta tu saberes quem és !!!
A análise é sua...aproveite e coloque sua mente para entender que a espiritualidade é unida com o concreto....
Nada somos, tudo podemos ter, mas de recheio interno so a alma que prevalece, e te constitui...
Cuide do seu espírito que a tua alma ficara limpa de todos que lhe jugam...
Deus também não julga, quem na verdade julga é você perante de Deus..

Muito obrigada a todos que acompanham minhas escritas, seja ele um poema, um texto ou sei lá o que!



Um comentário:

  1. De onde vem a inspiraçáo...?
    Sofrestes desilusóes..??

    :-)

    ResponderExcluir