Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alma gerada

Os astros furtados de brilhos sangrando de cultividade...
Major que feriu a propriedade integrada de novas palavras
Nuvens que se modificam assim como você troca a sua máscara...
Relevo de tato queimado por seus traços desolados
Tacada certeira de paladar grosseiro que foi captada pelo seu preço...
Tudo disseminado por conta das cercas que divide os seus atos programado...
Tudo representa pelas unhas filtradas de gene modificado...
Seus traços passados foram fiéis enquanto você se tornou a pele trocada pelas estações..
Cobra criada de modificações...
Falar em momentos isolados fazem parte de você sim!!
Que me criou por via dos seus sentimentos...
E os meus sentimentos? não contam nada? Nunca lhe disseram nada ?
Você foi minha mãe? Ou ainda é ?
Pois lhe digo, que;
Na sua barriga escutava seus gritos !!
E por que fez isso comigo ?
Me estabeleço nessa linha e nesses traços e vivo na sua tristeza, porque tu quem quis assim...
Fiz tudo diferente para você se aproximar de mim...
Na próxima vida quero nascer como sua mãe lhe mostrando a responsabilidade que temos ao gerar uma alma...
Te amando independente de qualquer sofrimento e lhe ensinando superação...
De nada adianta, ao não ser o teste imediato, que na teoria é de muita dificuldade, mas no profundo teste, é a demostração do amor superior...
O teste aqui é o verdadeiro amor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário