Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu oceano é distante do seu

Estou com saudades de você nesse momento próximo..
Embora seja tudo muito recente, você aquece minha alma..
Não me iludirei contigo, somente preservarei os momentos talvez sem fim...
Os dias foram poucos, mas com muitas sensações...
Senti os momentos como se fossem único...
Com mel e chocolate, vi que em breve darias o recado...
Daríamos início a uma união ou talvez não..
A água salgada nos curou daquela ressaca...
O êxtase transformou paixão em forte emoção...
Não sabemos o que dizer, somente sabemos o que sentir...
A união de alguém especial nos fez vínculos..
Vínculos repartidos em datas....
Datas longas, e esperas remotas..
Sinto saudades em tempo diferente que você sentes de mim...
Quando eu acordo respiro e sinto sua mensagem...
Momentos diferentes mas de conceitos iguais...
Medo cruel nos interfere....
Mas eu sei que isso é medo de sofrer...
Seu brasão é diferente do meu...
Meu oceano é distante do seu...
Aproveito nossos momentos como se fossem únicos, o oceano pode nos interferir...
Seus risos raros são extraordinários..
Nesse momentos meus libidos são seus...
A música tocada ainda continua sendo..
te encontro sempre nos meus sonhos...
Nossas aventuras arriscadas são feitas de coragem e confiança...
Aquele Rose do cotidiano ainda continua no sangue..
De dentro da água podemos observar o distante que tu mergulhas..
Os carinhos que trocamos são de fato lindas lembranças...
Não sei meu destino e tu sabes o seu...
Mas quem sabe não saberemos juntos algum dia...

Um comentário: