Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Tristezas do passado

Tenho paúra do conhecido e amor pelo desconhecido...
Os seus créditos são meus débitos....
Lhe pagarei em amores e você me retribuirá em lágrimas..
Lágrimas que um dia foram minhas e sequei vangloriando o seu amor..
Hoje tudo passou, sorrio desfazendo vínculos..
Tinta craquelada se transformou em arte moderna...
Repelente de dores, tem cheiro de rosas..
Águas paradas se movimentam com os ventos...
Cortei meus cabelos sem medo de lembranças..
Meu curativo foram as esperanças dos seus ferimentos..
E hoje já curados inspiro vitória..
O luar me rejuvenesce sem medo do velho..
Crises passadas são de sua parte..
Segredos contados foram por conta da minha paixão por você...
Depois dessa conversa já não tenho medo de sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário