Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nada sei

Fiz  tudo do conteúdo a deslizar....
És tu que quero para a mim sensibilizar...
Fui muito além dos amores que pensavas...
Se a merda fiz  foi tudo com desapego...
Isso tudo que sai de mim, voa ao relento...
Não pensei no momento da diversidade...
Se sai pra fora é por motivo da sua realidade...
A minha é livre de atualizar...
Se tu me deixou assim, foi por ti amar...
Nada que penso agora fostes para ti humilhar..
Seus toques ainda são frutos do desejo..
Largues daquilo que no momento lhe pertence...
Amor sexo e satisfação somente fazem parte da sua ilusão, nesse meu ato de suspiro...
se é verdade venha me tocar e me coloque nos seus braços...
O que é aquilo que pensas ?
Desapego e ida nova ?
Sempre soube que lhe esperaria, mas o tempo é curto...
Foi por isso que lhe abandonei....
Mas sei que no momento próximo foi ti que me tocastes..
Isso tudo é piada para quem vê de fora...
Mas pra quem sente de dentro será somente a nossa história...
Meu amor se sou sua saberei em breve..
Seu tempo é curto para me sentir..
Se isso não entras na sua mente é porque é um espírito jovem, se fostes um pouco mais além, sairia logo desse chenhenhem..
Amor não é pra quem observa e sim para quem sente..
Tudo aquilo que falei e para rodar na mente...
Tu vales a pena é por isso que aqui estou..
Se eu não sentisse isso já havia virado vapor...
Suma então da minha vida, ou me implore com amor...
Essa será a ultima frase que falo com tanta dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário