Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O prisma pertence a mim

Sua persuasão é de todos do além...
Ninguém nunca soube ou saberás...
Tu veio para a mim tocar...
Essa minha alma esta a desejar...
Sua história veio para a realidade sem satisfação...
Toques profundos fazem parte dessa memória....
Aquele pião rodou tanto, que seu planto já secou...
Se realmente me conhece, saberia que naquela praça já brinquei....
Meus passos estão marcados naquele cimento molhado...
Se os pássaros pararam de cantar, foi porque o verão já terminou...
Aquela chuva regada a lágrimas, no meu coração se manifestou..
Não sei do ato invasivo da conquista..
Se não me aguentas porque choras ?
O reflexo do prisma contou os segredos escondidos atrás das minhas cores...
Aquelas que te confundiram com dores...
Da minha poltrona já se apoiaste...
Ainda a teria se não tivesse sido levada por aquele guindaste...
Sentei tanto que me cansei...
Sua beleza foi disfarçada por máscaras...
Deixaste tudo, com cores de lástima...
Tudo aquilo que sobrou foi a água purificada...
Que leva  a minha tristeza junto a sua enxurrada...
Se esqueça do velho e venha pintar a sua janela em cores...
Logo mais saberás dos meus novos rumores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário